Política de Frete

Nossa política de frete é muito simples e fazemos de tudo para facilitar, abaixo seguem algumas perguntas e respostas frequentes, quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas no chat ou no SAC. 

1) Onde é informado o prazo, e quais os horários das entregas?

O prazo para entrega dos produtos será informado no carrinho de compras, no canto direito na aba frete, sempre contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00.

2) Como funciona a conferência das dimensões do produto?

A conferência das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá conferir se as mesmas estão dentro dos limites dos elevadores, portas e corredores do local da entrega.

3) A Casa Uai realiza desmontagem, transporte por escada ou içamento nas entregas?

Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte por escada, janela, ou içamento das entregas.

4) Como proceder para receber as entregas?

É indispensável que no endereço de entrega haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber as mercadorias e assinar o protocolo de entrega.

5) Como alterar o endereço de entrega?

Caso o Cliente queira alterar o endereço de entrega, o mesmo deve ser feito no site, e comunicado ao SAC, em no máximo 7 dias após a finalização do pedido. Não serão feitas alterações de endereço de entrega após a nota fiscal do pedido ter sido emitida.

6) A Casa Uai não autoriza a transportadora a:

- Entrar no domicílio;

- Realizar montagem, instalação ou manutenção dos produtos;

- Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota fiscal;

- Violar a embalagem do produto;

- Realizar a entrega a terceiros, sem identificação ou menores de idade.