Política de Entrega e Prazos

  • Entrega
  • Após a confirmação de seu pagamento, o prazo de fabricação dos produtos é de 05 a 20 dias úteis para móveis e 60 dias uteis  para estofados, caso o mesmo não haja disponibilidade de estoque. Todos os produtos enviados pela www.CasaUai.com.br  são enviados exclusivamente via transportadoras com seguro total de carga,  acompanhados da nota fiscal em nome do comprador.

Importante: Lembre-se de que o prazo de entrega varia sempre de acordo com o CEP de destino. Portanto, deve-se levar em conta o prazo de fabricação do produto, mais o prazo de entrega para seu CEP de destino. Dúvidas? Fale com nosso atendimento.


1 Condições gerais

As entregas feitas pela CasaUai.com.br são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço novamente. As custas do frete ficara a cargo do cliente. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. 

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de  atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2 Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao clienteem até 72 horas.

Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.

3 Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

• abrir a embalagem do produto;

• coletar produtos de devolução;

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

  • Prazos

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser Informado polo setor  atendimento ao cliente

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um. Sendo que os produtos podem ser entregues por transportadoras diferentes, este procedimento é feito para melhor custo do frete para o cliente.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira adotada, após a validação dos dados cadastrais.

  • Após a confirmação de seu pagamento, o prazo de fabricação dos produtos é de 05 a 10 dias úteis para móveis e 30 dias corridos para estofados, caso o mesmo não haja disponibilidade de estoque. Todos os produtos enviados pela www.CasaUai.com.br  são enviados exclusivamente via transportadoras com seguro total de carga,  acompanhados da nota fiscal em nome do comprador.

Importante: Lembre-se de que o prazo de entrega varia sempre de acordo com o CEP de destino. Portanto, deve-se levar em conta o prazo de fabricação do produto, mais o prazo de entrega para seu CEP de destino. Dúvidas? Fale com nosso atendimento.

Copyright ® 2016 Casa UAI | desenvolvido por: Maioli Design